18 novembro, 2010

Estágio nas Férias

Praticamente no final do semestre, se aproximam as tão esperadas férias de verão e chega junto com elas uma dúvida para muitos. O que eu vou fazer nessas férias?

Todos ja estão cansados de saber o quanto é importante fazer estágios extra curriculares, colocar em prática aquilo que é visto em sala de aula, enfim...

Sair à campo é uma experiência muito proveitosa, mas nem sempre possível, e mesmo quando temos vontade não sabemos aonde procurar uma vaga para estagiar. Com o intuito de auxiliar na solução dessa dúvida trago nesta postagem um exemplo de vaga de estágio que você pode facilmente encontrar no agrobase.

Vaga estágio na área pecuária (zootecnia), Serrana – SP

Empresa Contratante
Emprego analista de controle ambiental pleno (área agrícola), SP
Empresa Contratante: Pedra Agroindustrial
Ramo da Atividade: agronegócio

A Pedra Agroindustrial é uma empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas.

Seu compromisso é o desenvolvimento contínuo dos padrões de qualidade em todos os processos produtivos de forma que o resultado do trabalho realizado, além dos ganhos técnicos e de produtividade, minimize os impactos ambientais e valorize as comunidades onde atua.

Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui quatro unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal; Usina Ibirá, em Santa Rosa de Viterbo e Usina Ipê, em Nova Independência.

Associada à Copersucar, organização que reúne um conjunto de empresas sucroalcooleiras, o grupo Pedra Agroindustrial preserva sua autonomia produtiva ao mesmo tempo em que está presente em uma empresa que atua em toda a cadeia de negócio de açúcar e bioenergia.

Acesse o site, basta clicar no título desta postagem.

Um comentário:

  1. Silver Wedding Ring - Tiara Art Institute
    Silver titanium shift knob Wedding Ring titanium stronger than steel is an exciting Wedding ford escape titanium Rings themed ring designed by Tiara Art Institute. The ring is an elegant wedding titanium teeth dog ring titanium build for kodi in the style of

    ResponderExcluir